quarta-feira, 15 de abril de 2009


Hoje pela manhã, eu acordei e ainda estava cansada, então acabei não abrindo os livros para estudar. Lavei meu rosto e fui até a cozinha pegar um pedaço de torta de maçã. Fui até a sala e liguei a televisão, fazia muito tempo que não parava em frente a tv para ver o que estava passando. Passei por vários canais até que achei um que passava um filme, ele tinha recém começado. Era um filme sobre 3 crianças muito ricas que não tinham lugar certo onde morar pois perderam os pais em um incêndio. Aquele filme me fez pensar muito. Quando acabou o filme, fui tomar um banho quente e só no que eu pensava era em como aquela história iria terminar, pois o fim do filme, na realidade, não tinha fim. Me arrumei pensando no filme, almoçei pensando no filme. Ele tem um certo drama, um certo mistério que me fez querer pensar e imaginar um fim. E de todas as vezes que imaginei finais ruims, desta vez eu imaginei um final feliz. Aquele filme me fez refletir que muitas vezes, mesmo nós achando que estamos infrentando coisas ruims, há pessoas em situações mil vezes piores do que as nossas. E muitas vezes não pensamos nessas outras pessoas. Esse filme me fez ver que mesmo nós estando certos em algumas situações, apenas as pessoas que mais amamos confiariam em nós. Simplesmente, me fez querer imaginar mais e mais, como se fosse um livro onde o fim estivesse faltando as páginas, e quem deveria criar o fim, seria eu.

13 comentários:

lucasnpc disse...

Olha, acho que o filme parece não ter fim porque vai ter continuação ._.'
AHsioahsoiahsa...
Porque são 13 livros, na real. Não sei se vão fazer o resto.
Eu costumava fazer isso também, de imaginar o fim em filmes que deixam brechas pra continuação. Senhor dos Anéis foi um õ/
Então não te preocupa, tu é tão maluca quanto eu ^^' (Isso é preocupante).
Bejoscão =@@@

viitiin :t disse...

meww *----*
amei o post. tiipo- ele me fez pensar tbm -hm (eu penso (K)
a minha vida ta taão confusa que esqueço que apesar disso eu tenho como mudar essa história éé só eu querer :D (falei certo?
e voltando ao assunto filmes -hmm
eu tenho um ódio qdo o fim do filme nao tem final ¬¬ da vontade de quebrar o CDzinho *---* -é excitante (6)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH'
lydiia -bgsbgsnabundona :**:

Anônimo disse...

aaah, MUUUUUITO bom esse filme!
Desventuras em Série e Juno foram os melhores filmes que eu vi for ever qq *-*
gostei mto do teu blo, é
:D
1bj :*

Otto disse...

Lydia filosofando *-*

gabriela disse...

eu ja pensei várias vezes nisso também, sempre reclamo mt dos meus pais da minha vida, mas realmente eu amo eles e a minha vida tmb, nao tenho do que reclamar... é a gente é mal agradecido as vezes :/ beijão (L)

Anônimo disse...

isso me fez pensar sobre meu post de hoje, eu vivo me lamentando!
gosto do que tu escreves.

Anônimo disse...

Ah Poia, Realmenti cara, ás vezes só olhamos para nós, e do nosso lado tem genti passando por coisas bem piores, e tão passando por akilo forte e firme.
Refletir essas coisas da vida é muito bom, passamus a dar mais valor! *-*

Unknown disse...

pow nao olhei esse filme ainda ......
O.o'

vo te q aluga pow......


bgslidiaatehoproximopost.......

anna disse...

adoro esse filme :D

Rafael Sperling disse...

A vida é para nós, o que pensamos que ela é... Ela acontece dentro da nossa cabeça.
Se persarmos que a vida é ruim, ela será assim; mas se pensarmos que ela é boa, ela será boa...

Não que simplesmente realizar um "pensamento positivo" vá melhorar nossas vidas, mas mudando fatos de nossa vida , em conjunto com os pensamentos certos, pode causar grandes mudanças.

O que estou querendo dizer que esse filme fez você se dar conta de que a vida que você concebia, em sua cabeça, como sendo ruim, era na verdade bem melhor do que imaginava.

A mesma vida. Apenas vista de um angulo diferente...
Essa forma de pensar pode ser usada em vários aspéctos de sua vida, sem que seja necessário algo, como o filme, para "disparar" essa tomada de consciência.
Pense nisso...
Bjsss

Anônimo disse...

*o*

Unaffected disse...

Eu amo Desventuras em Série, sou apaixonada pelos atores (;
Pena que não haverá mais filmes :/
:*

@dórisbaumer disse...

"Esse filme me fez ver que mesmo nós estando certos em algumas situações, apenas as pessoas que mais amamos confiariam em nós"

adoreeei então. nossa, muitos perfeitos teus textos. continua assim e tal